SIG estoura ponto de drogas em Corumbá e prende foragido

Na manhã desta segunda-feira (23), a Polícia Civil através do Setor de Investigações Gerais – SIG de Corumbá deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal desta comarca. Os policiais estiveram na chamada “Boca do Pô ou Bugão”, local que passou por monitoramento prévio.

Os investigadores verificaram intensa e constante movimentação de usuários no local, inclusive pessoas fazendo uso de entorpecente. Quando a equipe entrou no local flagrou Osvaldo Taceo de Jesus (44), jogando no chão juntamente com uma camiseta uma sacola plástica contendo 50 papelotes de pasta base de cocaína e sete trouxinhas de maconha.

Em revista aos demais indivíduos que estavam no local, foi encontrado com Ivan Taceo de Jesus (33), papelotes de pasta base de cocaína. Foram encontrados ainda R$ 87 em dinheiro trocado, celulares sem comprovação de procedência, peneira com resquício de entorpecente, rolos de papel filme semelhantes ao utilizado no embrulho da maconha, tesoura e uma bolsinha com odor e resquícios de entorpecente

Todos os envolvidos foram conduzidos para o SIG/DRP onde em checagem ao sistema SIGO foi localizado um Mandado de Prisão da comarca de Corumbá em desfavor de Ivan, com condenação a seis anos e seis meses em regime fechado pela prática de tráfico de drogas. Os dois foram autuados em flagrante pelo mesmo tipo de crime.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções