SIG faz operação em Dourados a caça de ladrões e traficantes domésticos

Antônio Coca

Nove pessoas, duas mulheres e sete homens, foram detidos durante operação do SIG (Setor de Investigações Gerais) deflagrada na manhã desta quinta-feira (8), em Dourados, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e furtos.

Segundo o Ligado Na Notícia, os militares estiveram na Vila Cachoerinha e no Jardim Piratininga. Na ocasião, arma, drogas, objetos produtos de furto, e joias, foram apreendidas.

O delegado do SIG, Erasmo Cubas, informou inicialmente que os detidos compravam ou enviavam esses materiais furtados, isso porque foram apreendidos ‘plástico bolha’, usado para embalagens de peças.

Neste momento, as nove pessoas prestam depoimento na sede do Setor de Investigações Gerais, localizada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções