SIG prende dois homens que matariam três pessoas ontem a noite em Dourados

Antônio Coca

Em uma operação realizada na tarde desta quarta-feira (8) dois homens que podem ter ligações com pelo menos três homicídios que aconteceram nos últimas dias em Dourados foram presos. A ação contou com a participação de policiais militares da Força Tática e duas pistolas foram apreendidas.

Segundo o delegado do Serviço de Investigações Gerais (SIG), Rodolfo Daltro três pessoas seriam assassinadas na noite de ontem em Dourados e os dois homens presos seriam os encarregados das mortes. Um jovem foi ferido a balas no final da tarde em frente à casa dele no Estrela Tovy e testemunhas disseram que um dos pistoleiros seria um homem identificado como Geovani.

Durante as investigações os policiais chegaram a Rogério Aparecido de Jesus Júnior de 25 anos o “Careca” e Geovani Mendes da Fonseca de 27 anos, o “Chocolate”. Careca seria do Acre e Geovani de Camapuã. Ambos estão no Regime Semiaberto de Dourados por assalto e homicídio. Eles foram localizados na residência da tia de Geovani no Jardim Itália.

As mortes das pessoas que seriam assassinadas foram encomendadas de dentro de presídios como parte da guerra entre grupos criminosos. Agora as armas apreendidas serão analisadas pela Perícia Técnica e o exame de balística poderá indicar se elas foram usadas em outros homicídios ocorridos em Dourados nos últimos dias e até nos últimos meses.

A vítima da tentativa desta tarde foi identificada como Cicero Matias da Silva Júnior de 24 anos que levou um tiro em cada perna e não corre risco de morte.

Armas da dupla que pode ser responsável pelas últimas mortes na cidade.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções