SIG prende dois por comércio ilegal de armas e apreende fuzil em Dourados

Antônio Coca

Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados (SIG) com apoio da Polícia Civil de Caarapó, apreenderam no final de semana armas e munições que estavam sendo comercializadas de forma irregular e seriam compradas por uma pessoa moradora em Juti.

Henrique de Oliveira Recalde de 30 anos e Eliane Clarindo da Silva de 38 anos foram presos no sábado e foram apresentados hoje à imprensa. Na casa de Eliane foram encontradas espingardas calibres 12, 22, 28, 3.57 e um fuzil 7.62.

A prisão do casal e a apreensão do arsenal aconteceu depois de uma investigação que envolvia a negociação das armas e munições com um homem morador em Juti e que viria no sábado buscar a encomenda em Dourados. A partir das investigações os envolvidos no comércio irregular de armas foram presos.

Em sua defesa Eliane disse que somente guardou as armas atendendo ao pedido de Henrique. Este se recusou a dar qualquer informação para o delegado responsável pelo inquérito. O caso segue em investigação.

Fuzil e munição para venda ou até locação.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções