SIG prende envolvidos na morte de Nego Zóio

Antônio Coca

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Dourados prenderam três pessoas envolvidas no assassinato de Leandro Dantas de Lima de 26 anos, o “Nego Zóio”, morto na noite desta quarta-feira quando caminhava pela rua Vicente de Lima no bairro João Paulo II na periferia de Dourados.

Segundo informações do delegado Rodolfo Daltro, um adolescente e um homem maior de idade participaram diretamente do crime, sendo que o adulto fez os disparos que mataram Leandro. Os dois estavam em um Fiat Uno usado na fuga após o crime.

Depois do assassinato eles esconderam a arma na casa de outra pessoa que também foi presa. No local além da arma, foram encontradas algumas munições. Todos os envolvidos devem ser apresentados na manhã desta sexta-feira na sede do SIG.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções