SIG prende estuprador que teria feito várias vítimas em Dourados

SIG prende estuprador que teria feito várias vítimas em Dourados

COMPARTILHAR
Já condenado por estupro, estava no semi aberto (Foto: MS em foco)

Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil –SIG de Dourados prenderam Luiz Antônio Farias da Silva de 30 anos, acusado de uma série de estupros praticado nos últimos meses em Dourados. Utilizando uma moto Titan preta ele abordava as vítimas e sob ameaça de morte com uma faca faziam com que elas fossem com ele para locais ermos e as estuprava.

Pelo menos duas mulheres já reconheceram Luiz Antônio como autor de violências sexuais contra elas e outros casos estão sendo investigados. Morador no Jardim Tatiane em Fátima do Sul, ele já tinha sido preso em 2008 por estupro e estava beneficiado com o Regime Semiaberto.

De acordo com o delegado Rodolfo Carlos Ribeiro Daltro, vários outros estupros praticados no início do ano passado nas imediações do Jardim Guaicurus, em Dourados, podem ter sido praticados pelo acusado, mas em dois ele já foi reconhecido e por isso o juiz Luiz Alberto de Moura Filho, da 3ª Vara Criminal de Dourados, decretou a prisão dele.

O delegado pede para as pessoas que foram vítimas deste tipo de violência e que reconhecem Luiz Antônio como o agressor para que procurem as autoridades. “Se há mais vítimas é preciso que elas compareçam para representar contra o acusado para que ele seja responsabilizado por isso”, disse o delegado.