SIG prende três e esclarece homicídio no Jardim Carisma

SIG prende três e esclarece homicídio no Jardim Carisma

COMPARTILHAR
Gustavo foi vítima de crime passional.

Antônio Coca

Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados (SIG) conseguiram esclarecer em pouco tempo o assassinato de Gustavo da Silva Pereira de 20 anos, morto na tarde de domingo no Jardim Carisma na periferia da cidade.

A vítima trafegava pelo local quando parou para conversar com duas pessoas e acabou executado com três disparos de arma de fogo. Ele foi atingido nas costas, na face e morreu antes de ser socorrido. A moto que ele usava foi encontrada abandonada nas proximidades de onde aconteceu o crime.

Segundo as primeiras informações três pessoas teriam sido presas e o motivo do crime seria passional. Entre os presos estão a pessoa que atirou na vítima e uma outra que teria atraído Gustavo para ser executado.
Amanhã pela manhã o delegado Rodolfo Daltro responsável pela investigação deverá dar mais informações sobre o caso e os envolvidos deverão ser apresentados.

Os policiais ainda estão ouvindo testemunhas, familiares da vítima e os acusados e depois disso a participação de cada um dos presos no crime deve ser esclarecida. A apresentação dos acusados deve acontecer por volta das nove horas da manhã na sede do SIG no Primeiro Distrito Policial.