SIG prende três e esclarece homicídio no Jardim Carisma

Antônio Coca

Policiais do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil de Dourados (SIG) conseguiram esclarecer em pouco tempo o assassinato de Gustavo da Silva Pereira de 20 anos, morto na tarde de domingo no Jardim Carisma na periferia da cidade.

A vítima trafegava pelo local quando parou para conversar com duas pessoas e acabou executado com três disparos de arma de fogo. Ele foi atingido nas costas, na face e morreu antes de ser socorrido. A moto que ele usava foi encontrada abandonada nas proximidades de onde aconteceu o crime.

Segundo as primeiras informações três pessoas teriam sido presas e o motivo do crime seria passional. Entre os presos estão a pessoa que atirou na vítima e uma outra que teria atraído Gustavo para ser executado.
Amanhã pela manhã o delegado Rodolfo Daltro responsável pela investigação deverá dar mais informações sobre o caso e os envolvidos deverão ser apresentados.

Os policiais ainda estão ouvindo testemunhas, familiares da vítima e os acusados e depois disso a participação de cada um dos presos no crime deve ser esclarecida. A apresentação dos acusados deve acontecer por volta das nove horas da manhã na sede do SIG no Primeiro Distrito Policial.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções