Sinalização de trânsito e academia ao ar-livre, indicações de Dr. Sami para quatro bairros

As visitas aos bairros de Campo Grande, assim como as indicações repassadas pelos moradores de todas as regiões de Campo Grande, colaboram para que o vereador Dr. Wilson Sami (MDB) atue cada dia mais em prol da Capital.

Na sessão desta terça-feira (30) da Câmara Municipal, o vereador indicou melhorias importantes para quatro bairros da cidade: Coophamat, Jardim dos Estados, Jardim Petrópolis e Vila Piratininga.

“São ações simples, mas que garantes segurança e bem-estar aos moradores, seja no trânsito, na iluminação pública, policiamento ou em ações de esporte e lazer”, avalia o vereador.

Para a Vila Piratininga, Dr. Sami indicou revisão da sinalização horizontal na rua Pasteur, com rua Floriano de Paula Correa; revisão da iluminação pública na rua Dona Carlota e policiamento ostensivo na mesma rua, onde moradores sofrem com a insegurança.

Já no Jardim dos Estados, o vereador indicou implantação de semáforo no cruzamento das ruas Manoel Inácio de Souza com João Akamine. “O trânsito no local é difícil e a sinalização adequada melhoraria a segurança e fluxo de veículos, em especial em horários de maior concentração de carros”, avaliou Dr. Sami.

No Coophamat, a indicação foi de sinalização horizontal na rua da Penha e no Jardim Petrópolis, além da implantação de um quebra-molas na rua das Esmeraldas, Dr. Sami indicou a instalação de uma academia ao ar-livre na rua das Papoulas. Todas as indicações seguem para o GAPRE (Gabinete do Prefeito) para devidas providências.

Com Assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções