Sindicato da Indústria da Panificação/MS elege Walter Ferreira Cruz novo presidente

O empresário Walter Ferreira Cruz, proprietário da indústria panificadora Saborzitos, de Campo Grande, foi eleito, nessa terça-feira (30), como novo presidente do Sindepan/MS (Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Mato Grosso do Sul), para o mandato de 2020 a 2023. Com chapa única, a “Novo Tempo”, o pleito também elegeu Marcelo Alves Barbosa como vice-presidente e Ademir José Fantinato 1º secretário.

Empresário do ramo de panificação há 35 anos e associado desde que Sindepan/MS foi fundado, Walter Ferreira Cruz considera que assume o papel de dirigente sindical com a missão de auxiliar e orientar as empresas do segmento durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Este é o nosso objetivo principal”, afirmou.

Ele completa que, no momento em que todas empresas enfrentam o novo e a incerteza, é preciso, acima de tudo, permanecer unidos para preservar a saúde do empresário e dos colaboradores. “Fazemos o que for possível para que ninguém se contamine com essa doença terrível. O Sindicato está preparado para mostrar como estas empresas podem se resguardar e atuar com segurança”, afirmou.

Walter Ferreira também destacou o trabalho da gestão anterior do Sindepan/MS e acrescentou que, junto com os demais integrantes da chapa, pretende mantê-lo e aprimorá-lo. “O presidente Marcelo Novaes fez um trabalho fantástico, que tornou a classe mais unida e abriu caminhos para as indústrias panificadoras inclusive fora do Estado. Essa união e aproximação da com outros representantes do segmento é muito importante para o nosso negócio”, analisou.

A nova diretoria do Sindepan/MS:

Presidente: Walter Ferreira Cruz,
1º vice-presidente: Marcelo Alves Barbosa,
2ª vice-presidente: Daniela Pelizer Borges
1º secretário: Ademir José Fantinato
2º secretário: Roberto Souza Luiz
1º tesoureiro: Adriano Borges Toscano Junior, 2º tesoureiro: Marcelo Rage Abdala

Conselho Fiscal

Efetivos: Nabor Marques de Almeida, Wanessa Alves Ramos e Luciane Gueno Hadykian

Suplentes

Helio Carlos Nantes e Renan Antonini, Delegados Representantes junto à Fiems Walter Ferreira Cruz e Marcelo Alves Barbosa.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções