Situação ainda é complicada em acidente múltiplo na BR-262

Ainda é complicada a situação de tráfego na BR-262 altura do km 311, saída para Três Lagoas alguns quilômetros após o autódromo de Campo Grande. Seis veículos entre passeio, camionetes, caminhão e carreta se envolveram no múltiplo acidente que provocou a interdição da rodovia nos dois sentidos.

A situação e quantidade de vítima ainda é desconhecida. Além de colisão e abalroamento o acidente teve ainda capotamentos. Equipes da Polícia Rodoviária atuam no local e começam a orientar o tráfego para liberação de ao menos meia pista utilizando o sistema pare e siga.

O Corpo de Bombeiros após resgate e socorro de vítimas é mantido no local na prevenção de incêndio devido vazamento de combustíveis, além de haver carreta tanque em meio ao sinistro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções