Sobrevivente em queda de helicóptero é presidiário

A polícia de Santa Catarina confirma que a queda de um helicóptero na tarde desta quinta-feira (8) provocou a morte de três pessoas e deixou uma ferida no bairro Paranaguamirim, em Joinville, norte catarinense. A aeronave caiu na rua por volta das 16h, (horário Brasília) perto de várias residências e pouco tempo depois pegou fogo.

Uma das armas encontradas nos destroços (Fotos/DivulgaçãoPM/SC)

A Polícia Militar informou que foram encontradas duas armas na aeronave. O helicóptero é da Avalon Táxi-aéreo, que presta serviço para o Beto Carrero World. Mas, a empresa relatou que nesta tarde não estava trabalhando para o parque, localizado em Penha.

O diretor da Avalon, Hugo Farias, afirmou disse que a aeronave foi sequestrada, mas não detalhou o caso. Segundo o diretor, o helicóptero saiu do aeroporto de Joinville e faria um sobrevoo pela cidade.

Entretanto, a Infraero afirma que a aeronave não partiu daquele aeroporto. Os mortos seriam o piloto, seu assistente e um passageiro. O sobrevivente é um presidiário que estaria em liberdade provisória. Ele teve ferimentos leves e contou à PM que pulou do helicóptero antes da queda.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções