Socorristas recuperam a vida de bebê que caiu em buraco

A equipe avançada do SAMU chefiada pelo médico Tiago Borges acaba de conseguir recuperar a vida do bebê Jennifer, de apenas 1 ano. A Criança foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros com apoio de policiais militares e agentes penitenciários, após cair de cabeça em um buraco com quase 3 metros de profundidade.

O bebê ficou 40 minutos dentro do buraco de onde foi retirada após um Bombeiro ser seguro pelas pernas por colegas na operação e a pegar. Ao ser resgatada a menina já não respirava e chegou a ser dada como morta, mas numa ação rápida Bombeiros e equipe do SAMU iniciaram manobras de ressuscitação.

Durante quase uma hora a equipe Alfa 1 lutou pela vida da criança até que há instantes conseguiu recuperá-la. No momento em que a criança foi retirada do buraco as pessoas que estavam no local emocionadas aplaudiram os Bombeiros, o mesmo ocorrendo quando as equipes restabeleceram os batimentos e respiração do bebê.

A criança já entubada está sendo levada para a Santa Casa onde é esperada por equipe médica da ala vermelha. Familiares da menina preferiram não se manifestar após a recuperação da bebê.

O incidente

O incidente ocorreu por volta das 12h30, na casa da família da criança localizada na Rua das Perdizes, Jardim Noroeste. Consta que a criança estava no quintal brincando, enquanto a mãe nas proximidades amamentava o irmão gêmeo da menina.

Ela acabou se aproximando do buraco preparado para construção de muro, onde chegou engatinhando e caiu de cabeça. No hospital a criança passará por uma bateria de exames além de ao entrar será mantida em aparelhos.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções