Sogra é acusada de tentar envenenar o genro com feijoada

A Polícia Civil de Três Lagoas está às voltas para tentar esclarecer um suposto caso de tentativa de envenenamento em que a autoria é atribuída à sogra e o alvo o genro. O envenenamento estava preparado na linguiça de feijoada especialmente servida pela sogra no prato do genro.

Conforme o relato do genro, de 42 anos, ao colocar a linguiça na boca sentiu um gosto muito amargo, trocou de pedaço e a situação continuou a mesma. De acordo com o registro do caso na polícia, diante da situação o homem comprou leite, bebeu e em seguida pediu ao enteado que desse a feijoada para os cachorros.

Pouco tempo depois os três cães se debateram e morreram com característica de envenenados. Não se sentindo bem, com gosto ruim na boca e temendo por sua vida o homem acionou o SAMU e foi levado para o hospital, recebeu medicação e permanece internado em observação.

O quase envenenado diz que a sogra nunca demonstrou inimizade por ele. Já sua esposa, retruca dizendo que a mãe sempre demonstrou raiva pelo genro. Depois que foi morar com o casal, a mulher ficou ainda pior com relação ao genro. No hospital o médico que atendeu a vítima diz não ter condição de afirmar se houve ou não envenenamento, pois ainda não havia qualquer exame.

Na DEPAC de Três Lagoas o caso está registrado como homicídio qualificado com empego de veneno, fogo, explosivo, asfixia, tortura ou outro meio insidioso, na forma tentada. A polícia ainda não definiu qual deles será o enquadramento da sogra.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções