Sogro e genro trocam tiros, são baleados, internados e presos

Sogro e genro trocam tiros, são baleados, internados e presos

COMPARTILHAR

Uma “desavença” entre sogro e genro no final da manhã desta quinta-feira (29), terminou em “duelo” em que os dois saíram baleados indo parar em hospitais diferentes de onde ao saírem serão levados para Delegacia de Polícia e indiciados por homicídio tentado. O problema ocorreu na rua Evelina Selingardi, Parque Lageado envolvendo Ananias Branco Martins, de 40 anos e Marcos Roberto da Silva Oliveira, com 37 anos, ambos hospitalizados, mas presos em flagrante.

A apuração inicial do caso revela que Marcos foi até a casa de Ananias, namorado de sua filha com o propósito de matar o genro conforme ele mesmo relatou para policiais do GOI. O problema é que quando se encontraram na rua Luís Antônio Dódero, os dois acabaram trocando tiros sendo ambos baleados caindo cada qual para um lado.

Ananias foi socorrido por um amigo sendo levado em motocicleta para o Hospital Regional enquanto Marcos Roberto em estado gravíssimo atingido no peito, foi socorrido por unidade Avançada do SAMU, sendo levado para a Santa Casa. Além de ferimentos graves, ele tem contra si mandado de prisão. O caso é tratado na Depac-Piratininga.