Solicitação ao vereador Dr. Sami resolve situação de bueiro aberto no Jockey Club

Após meses temendo por acidentes por conta de um bueiro aberto, moradores do bairro Jockey Club pediram ajuda ao vereador Dr. Wilson Sami (MDB) para resolver o problema. Localizado na rua Das Margaridas, esquina com a rua Ouro Verde, o bueiro colocava em risco a segurança de pessoas ou animais que poderiam cair e sofrer ferimentos, além de veículo serem danificados.

A medida paliativa encontrada pelos moradores foi sinalizar o buraco com pedaços de madeira e, ao saber do problema, o vereador indicou solução para o caso por parte da prefeitura. Na última semana, a solicitação foi atendida e o bueiro com a grade reinstalada.

“Trata-se de algo grave, colocando em risco a população, principalmente por ser em frente a uma padaria, onde há grande fluxo de pessoas. Estamos atentos a toda situação que prejudique a população”, avalia Dr.Sami.

Com assessoria

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções