Solicitações de Neno Razuk por melhorias em acessos a distritos de Dourados

Para melhorar o tráfego e proporcionar mais segurança aos usuários das vias, o deputado estadual Neno Razuk solicitou melhorias da pavimentação de alguns trechos, em Dourados. Um dos pedidos se refere ao Distrito Industrial, onde é necessária a complementação da pavimentação asfáltica.

Outra indicação tem foco na MS-274, no trajeto do perímetro urbano do Distrito de Macaúba, também no município. O trecho apontado está entre a Escola Firmino Vieira de Matos e o conjunto habitacional localizado na saída para Porto Vilma, totalizando quase 1.200 metros.

Também foi solicitada a viabilização de recursos para pavimentação asfáltica da Rua dos Caiuás, interligando a rotatória do Anel Viário, no acesso ao Hospital da Missão Caiuás. A intervenção também beneficiará os moradores da Vila Rosa, Vila Índio e Chácara dos Caiuás até o acesso à Perimetral Norte.

Nioaque

Neno também solicitou que sejam viabilizados recursos para atender a área da saúde do município de Nioaque, com a compra de medicamentos e material hospitalar. Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara local manifestou a necessidade de adquirir mais materiais para melhor atender a população.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções