STJ manda soltar ex-secretário de saúde de Dourados, acusado de corrupção

O médico Renato Oliveira Garcez Vidigal, ex-secretário municipal de Saúde de Dourados, preso desde o dia 6 de novembro do ano passado, deve ser colocado em liberdade ainda hoje após decisão da Justiça.

Renato foi preso acusado de corrupção na segunda fase da Operação Purificação, que investiga supostas fraudes licitatórias e desvios de recursos públicos. Ele está recolhido na PED – Penitenciária Estadual de Dourados.

Na noite de ontem, segunda-feira (23), o STJ (Superior Tribunal de Justiça) comunicou que o ministro Neli Cordeiro, relator da Sexta Turma, concedeu a medida liminar pleiteada pela defesa do médico, a cargo dos advogados João Arnar Ribeiro, Leonardo Alcântara Ribeiro e Neli Bernardo de Souza.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções