A Polícia Federal abriu um procedimento investigando mais um desaparecimento de submetralhadora do modelo MP-5, o mesmo modelo da que teria sido usada na morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. De acordo com as informações obtidas pelo ‘G1’e divulgadas na noite desta terça-feira (22), outras cinco armas já haviam sido dadas como desaparecidas pela Polícia Civil do Rio.
O G1, relata ainda que o desaparecimento foi constatado há três anos, no Núcleo Especial de Polícia Marítima da PF, com sede na Praça Quinze. Além da arma, desapareceram na época dois carregadores (pentes) calibre 9 milímetros. O desvio de armamento e munição tem sido apurado através de um inquérito aberto pela PF, que já adiantou que um servidor foi responsabilizado em 2017, pelo desaparecimento da submetralhadora.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções