Sul-mato-grossense é preso com cocaína em Goiás

Sul-mato-grossense é preso com cocaína em Goiás

COMPARTILHAR
Saveiro de Itaporã estava abarrotada de cocaína (Foto:Divulgação/PRF-GO)

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, de Jataí, Goiás, apreendeu na tarde deste sábado (23), cerca de 67 quilos de cocaína pura além de crack. A droga estava em poder de um casal morador em Itaporã, Mato Grosso do Sul, e seria levada para Goiânia.

A apreensão ocorreu quando uma equipe da PRF em patrulhamento na BR-364 observou uma Fiat Strada sendo abastecida no posto existente na margem da rodovia, entrada da cidade. Ao mesmo tempo, o condutor ao notar o carro da PRF se mostrou inquieto chamando a atenção dos policiais.

Feita a abordagem o homem ficou ainda mais nervoso, tentou fugir mas foi contido assim como abordada a namorada dele que estava no banheiro do estabelecimento. O veículo foi levado para a Base da PRF e a droga encontrada junto ao tanque de combustível.

Segundo o transportador, ele recebeu em Ponta Porã o veículo já carregado e deveria levar até a cidade de Goiânia. No destino, receberia R$ 6 mil pelo transporte e retornaria de ônibus para Mato Grosso do Sul. Veículo, drogas e casal foram encaminhados para a Polícia Federal em Jataí, mas apenas o homem teria sido autuado em flagrante. O indivíduo não teve o nome revelado pela polícia.