Superior Tribunal de Justiça mantém prisão do ex-governador Beto Richa

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a prisão do ex-governador do Paraná Beto Richa, que está preso em Curitiba. A decisão é da ministra Laurita Vaz que negou mais um recurso em favor do ex-governador e também da ex-primeira dama do estado e ex-secretária da Família, Fernanda Richa.

O ex-governador e a esposa foram presos na manhã de terça-feira (11) em uma operação do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco). A prisão ocorreu no âmbito da Operação Rádio Patrulha, que investiga um suposto esquema no estado para comprar licitações e beneficiar empresários em troca de propina a agentes públicos.

Também foram presos na operação, Pepe Richa, irmão do ex-governador e ex-secretário de Infraestrutura; Ezequias Moreira, ex-secretário de cerimonial, e Luiz Abib Antoun, parente de Richa, além de empresários.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções