Suposta ameaça acaba em tentativa de homicídio no Bairro Buriti

Suposta ameaça acaba em tentativa de homicídio no Bairro Buriti

COMPARTILHAR

Uma suposta discussão e ameaça pouco antes do episódio, resultou em tentativa de homicídio vitimando Juliaze Soares de Mello (35). O crime aconteceu por volta de 22h deste domingo (24) na rua Das Árvores, Bairro Buriti, em Campo Grande.

Socorrido pelo SAMU, Juliaze foi levado para a Santa Casa de Campo Grande e seu estado não seria grave. O autor confesso do crime, Valdemar, de 44 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do Pelotão União e Choque, que o encontraram escondido sob o telhado de uma casa vizinha a sua.

No momento do ataque, a vítima, irmã e esposa estavam na frente da residência onde surgiu Valdemar armado com revólver calibre 38. Assustadas, as mulheres entraram na casa quando ouviram barulho de um tiro e em seguida viram a vítima caída e baleada, sendo acionado socorro e a Polícia Militar.

Policiais localizaram a casa de Valdemar no mesmo bairro, mas ele ao notar a aproximação da polícia fugiu através de casas vizinhas, sendo em seguida localizado e preso com a arma do crime. Ao confessar, afirmou que pouco antes a vítima armada com um facão, teria ameaçado lhe matar. Foi autuado em flagrante na Polícia Civil.