Supostamente em defesa da mãe, homem com mandado de prisão esfaqueia e...

Supostamente em defesa da mãe, homem com mandado de prisão esfaqueia e mata marido dela

COMPARTILHAR
Homem morreu horas após ser internado.

Morreu na Santa Casa de Campo Grande nesta quinta-feira (21), Moises Pereira Martins, de 47 anos, vítima de esfaqueamento ocorrido na madrugada do mesmo dia na própria casa, durante suposto desentendimento familiar. Moisés havia sido socorrido por policiais militares e SAMU com corte no braço esquerdo, no peito e grande hemorragia.

A princípio a polícia apurou que policiais militares ao chegarem na casa da vítima, na rua Itapeva, Jardim Aeroporto pouco antes de 5h, a encontraram caída na rua, com os ferimentos, gemendo muito e braço enfaixado. A esposa disse aos policiais e socorristas que o marido havia passado o dia bebendo em um bar na região e quando chegou em casa, já à noite, começou a discutir com ela e com xingamentos.

Afirma ainda a esposa que quando estava voltando do banheiro, viu seu filho Juliano Lopes Miranda, esfaqueando o Moisés, que ferido saiu correndo, mas caiu em frente a sua residência. Policias militares fizeram busca no interior e fora da casa, mas não localizaram o autor nem a arma do crime. A polícia apurou que o agora foragido como autor dessa morte, Juliano Lopes Miranda, possui contra si mandado de prisão por conta de outro caso.