Suposto integrante de facção morre em confronto com a PM

Igor Quintana Freitas (19) o “Cabeça” apontado como suposto integrante da facção PCC (Primeiro Comando da Capital), com passagem pela polícia por desacato, desobediência e direção perigosa, morreu ao enfrentar a polícia na noite desse sábado (16). Ele estava em uma habitação coletiva na cidade de Dourados, onde, policiais militares do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado), chegaram para realizar busca por autores de um homicídio ocorrido minutos antes na região.

Quando chegaram ao local a procura dos suspeitos, Igor ao notar a presença dos policiais efetuou um disparo de revólver do calibre 32, e quando os policiais arrombaram a porta ocorreu troca de tiros e ele acabou atingido. Igor foi ferido e em seguida socorrido pelos policiais e levado ao hospital mais próximo onde morreu.

Na quitinete onde ele estava foi encontrada também a namorada de “Cabeça” e durante a verificação a equipe apreendeu a arma utilizada para o ataque contra os policiais e mais de meio quilo de maconha que após os procedimentos de praxe foi encaminhado para a Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções