Suspeita de covid-19 mobiliza Bombeiros e PM evacua ônibus no centro da cidade

Passageiros de um ônibus do Consórcio Guaicurus que fazia o trajeto bairro/centro/bairro, passaram por momentos de ansiedade agora pouco no centro de Campo Grande. Um passageiro idoso apresentou sintomas de covid 19 percebido pelo motorista que imediatamente parou o coletivo e acionou socorro.

O episódio ocorreu na rua 13 de maio proximidades da rua XV de novembro. Antes que socorristas do Corpo de Bombeiros chegassem o motorista acionou uma equipe da Polícia Militar nas proximidades e o coletivo foi imediatamente evacuado, permanecendo apenas o idoso até a chegada do Resgate.

O passageiro apresentava sintoma com muita tosse e dificuldade para respirar, uma das principais indicações da pessoa estar infectada. Até a chegada dos Bombeiros não se sabia se a pessoa apresentava ou não febre.

Não foi informado se os demais passageiros e motorista seriam encaminhados para testes/exames ou liberados no próprio local. Já o idoso sintomático foi socorrido e levado para atendimento hospitalar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções