Suspeito de matar a mulher a marteladas é preso na fronteira

Antônio Coca

César Susano Montanía Villagra de 38 anos, foi preso ontem (24) pela Policia Nacional do Paraguai em Capitan Bado. Contra ele havia uma ordem de prisão, já que Villagra é acusado de ter matado em Ypejhú no Departamento de Canindeyú em 22 de novembro de 2018 a esposa Ramona Cardozo Balbuena, na época com 27 anos.

Acusado de feminicídio, César foi preso durante uma barreira policial de rotina no bairro Piray em frente a uma das delegacias da cidade que faz fronteira com Coronel Sapucaia no Mato Grosso do Sul.

Relatos policiais do dia do crime mostram que Ramona foi morta com diversos golpe de martelo no interior da residência do casal no bairro Virgem de Fátima em Ypejhú. Desde o dia do crime ele estava foragido e depois de preso foi transferido para a cadeia pública de Curuguaty onde nos próximos dias será ouvido pelo Ministério Público do Paraguai e levado para uma penitenciária.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções