Suspeito de matar e enterrar a ex tem rosário de registros por violência doméstica

Emiliano Edulfo Lopes Fernandea, principal suspeito de assassinar e enterrar no quintal de casa a ex-esposa Felipa Moreno Ojeda, é dono de uma extensa ficha de passagens pela polícia, a maioria delas por violência doméstica, mas também de apropriação indébita. Ele chegou ser ouvido quando do desaparecimento de Felipa, demonstrou extrema frieza, mas em seguida foi liberado.

No rol de seus antecedentes policiais por violência doméstica estão prisões, o que nunca o intimidou constando inclusive que houve caso em que ela ao sair da delegacia foi na casa da vítima e a espancou novamente. Emiliano que na região de fronteira já está sendo chamado de torturador de mulheres, agora é procurado pelas polícias do Brasil e do Paraguai.

Cova rasa

O corpo supostamente de Felipa foi encontrado esta quinta-feira (19), enterrado em cova rasa no quintal da casa de Emiliano, na rua Carmelo Puléo no Jardim Primor, em Ponta Porã. A localização do corpo ocorreu após vários meses de investigação por policiais civis e da Guarda Civil de Fronteira, até descobrir que a mulher foi morta e enterrada, provavelmente pelo ex-companheiro.

O corpo foi resgatado e será submetido a exames por legistas e peritos para confirmação de identidade. Diante do histórico de violência de Emiliano, a polícia fará uma varredura em todo o imóvel em buscas de objetos e até definir se não existem outras vítimas no local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções