Suspeito de matar ex namorada, palhaço Sabiá se apresenta à polícia

O palhaço Sabiá-Jesus Ajala da Silva, está sendo interrogado nesse momento pela delegada Jennifer Estevam Araújo na Casa da Mulher Brasileira, onde se apresentou acompanhado de advogado. Sabiá, que já foi preso anteriormente por conta de crime contra mulher, é o principal suspeito de ter assassinado a ex-namorada, merendeira Silvana Tertuliana Pereira, achada morta na última sexta-feira (11) em uma casa abandonada, mas que havia sido alugada por Jesus, no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Só após o interrogatório a delegada deverá falar sobre as alegações do palhaço sobre o crime. Ao chegar na delegacia Sabiá e o advogado não falaram com jornalistas e até o fechamento dessa reportagem, não se sabia se ele foi ou não indiciado por conta do homicídio.

Já esteve preso

Envolvido em polemicas de menor potencial, Sabiá foi preso em 2003 na cidade de Aquidauana por estupro de uma vizinha que ele também teria mordido a vagina. Conforme o registro policial da época a vítima estava em casa bebendo com Jesus e ao ir dormir, teve o quarto invadido.

Ainda conforme consta, no ataque além de morder a genitália ele a feriu com golpes de faca na nuca e barriga. A polícia mão informou se requereu a prisão do suspeito.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções