Tarado que barbarizou vítima possui mais de 30 anotações na polícia

O maníaco sexual preso na manhã desta quinta-feira (24) após barbarizar uma mulher e tentar violentar outra, é evadido da Justiça e possui mais de 30 registros policiais. André Luiz do Nascimento Santos, 36 anos, foi capturado pela Força Tarefa entre policiais militares da 11ª Companhia (Nova Lima) e policiais civis, sendo localizado pela equipe da PM em um terreno baldio na região do Jardim Anache.

Armado com faca e extremamente violento, André Luiz invadiu a casa de uma vítima com de 54 anos bairro Vida Nova. A vítima foi amarrada com corda nos pulsos e pescoço, estuprada e barbaramente espancada a murros e chutes, sofrendo várias lesões, ferimento na cabeça e um dos olhos quase vazado.

O indivíduo passou toda a madrugada na casa da vítima, saindo pela manhã quando a mulher conseguiu se livrar de parte das amarras e se aproximar de uma janela onde pediu ajuda a vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Diante da gravidade do caso a 11ª Cia ativou uma Força Tarefa comandada pelo Tenente Coronel Almada e Tenente Mesa.

Ao ser localizado e preso André não resistiu a prisão e de pronto confessou friamente a barbárie. Ele foi reconhecido como autor de outro ataque ocorrido na mesma noite e deverá ser autuado em flagrante também por esta tentativa. O indivíduo foi encaminhado para a 1ª DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções