Tático da 11ª Companhia prende foragido armado com pistola 380

Tático da 11ª Companhia prende foragido armado com pistola 380

COMPARTILHAR

Durante patrulhamento na região norte de Campo Grande e checagem de informação levada ao Disk Denúncia 181, policiais de Força Tática da 11ª Companhia da PM, capturaram indivíduo envolvido em crime e com mandado de prisão na Capital e que andava armado com pistola. A denúncia apontava o indivíduo pelo apelido, mas com dados precisos sobre característica física e destaque de que era armado com pistola.

Nesta quinta-feira policiais da equipe 10-3195 em patrulhamento avistaram indivíduo com as características do procurado, que estava parado de forma suspeita observando a fiação e padrão de energia de uma residência. Abordado, Pedro Henrique, 29 anos, não soube explicar o que fazia e ao ser revistado não estava com nada ilegal.

Submetido a checagem nos registros da polícia, foi descoberto como foragido com mandado de prisão. Questionado sobre suas atividades se estaria envolvido com mais alguma coisa ilegal, afirmou que possuía uma pistola municiada guardada em sua casa, que em seguida franqueou aos policiais e a arma foi apreendida sendo Pedro encaminhado com a pistola para a Polícia Civil.