Tático da PM desmonta esquema de tráfico com uso de aplicativo e prende dupla

A partir do que seria uma simples abordagem durante policiamento preventivo no Jardim Cerejeiras e região, no começo da noite desta quarta-feira policiais militares da equipe 10-2733 de Força Tática desmontaram um esquema de tráfico que atuava em diferentes pontos da cidade. Ao final da ação, já na madrugada de hoje, dois homens, um evadido do sistema penal e o outro com mandado de prisão estavam presos em flagrante e apreendidos quase 10 quilos de maconha além de um “pé’ da droga cultivado na casa de um dos presos. Para agir sem despertar suspeitas, a dupla utilizava carros de aplicativo e depósito da maconha em locais diferentes, inclusive na casa da mãe de um deles.

Estão presos Matheus (25) e Reinaldo, de 36 anos. Durante a ronda, ao passarem pela rua do Lajeado, avistaram um carro parado com motorista dentro e notaram que Reinaldo, ao lado, ao ver o carro da PM “dispensou” uma embalagem e tentou entrar na casa do local.

A embalagem era de maconha sendo constatado que o indivíduo estava evadido de presídio. Ele se valia de um carro de aplicativo e embarcou na rua Piraputanga até o local, onde segundo disse, entregaria maconha e iria se encontrar com Matheus, de quem receberia uma quantidade grande de maconha para intermediar a venda ganhando R$ 600.

Ainda no local, os policiais notaram a aproximação de um segundo veículo, mas que repentinamente parou, aparentemente após a equipe ser avistada. Era um segundo carro de aplicativo e nele estava Matheus, com “tijolos” de maconha que seriam entregues a Reinaldo que confessou o esquema, acabando por levar os policiais na casa da mãe, que ele usava para guardar sete tabletes de maconha enterrados.

Com mandado de prisão em aberto, Matheus tinha em sua casa mais tabletes e um pé de maconha. A droga recolhida ao depósito da Denar e a dupla autuada na Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções