Policiais Militares de Força Tática da 11ª Companhia, na madrugada desta terça-feira (15) desmontaram esquema de tráfico principalmente de cocaína na área norte de Campo Grande. Três indivíduos – traficante chefe e dois “franqueados” – foram presos e apreendidos quase 100 papelotes de cocaína, alguns deles com total teor de pureza, situação incomum no tráfico doméstico. Durante patrulhamento no Bairro Monte Castelo e região, policiais suspeitaram de dois homens em uma moto sendo estacionada em um local escuro da Avenida Julia Maksoud.
A moto era conduzida por Marcelo tendo Ueverton, conhecido como “Viado”, o passageiro, que foi flagrado com papelotes de cocaína em estado puro. A dupla acabou revelando que agia de forma “associada” a um terceiro, o dono real da droga e que fariam uma entrega, mas não se lembravam para quem e aonde.
Em seguida policiais e os abordados foram para um barracão na Rua São Luiz Gonzaga, Bairro Coronel Antonino, onde foi preso Alisson, o “Tom”, fornecedor da droga, sendo apreendidos no local 96 papelotes, objetos para preparo e um usuário que alegou estar apenas visitando o amigo. A droga e materiais foram entregues na Denar e os envolvidos na Depac Centro.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções