Tático da PM estoura boca de fumo e depósito com quase 100 Kg de maconha

A partir do que seria uma simples abordagem verificando situação de veículo mal estacionado, policiais militares da Força Tática da 11ª Companhia desmontaram um ponto de venda de drogas e ao mesmo tempo o “depósito” do que era vendido no local. Na casa, os policiais ainda encontraram um “pé” de maconha cultivado em vaso e três pessoas foram presas em flagrante.

No patrulhamento, os policiais notaram o veículo Renault Sandero placas OPU-2109 parado quase no meio da rua Pedro Américo, próximo a avenida Mascarenhas de Moraes. Um casal, Clebison, dono do carro e Edivânia, moradora na residência conversavam, quando os policiais notaram na varanda um pé de maconha em vaso, tendo Edivânia afirmado ser a dona e que ela própria plantou.

Os policiais então perguntaram se dentro da casa haveria mais maconha, o que a mulher negou em seguida acompanhando a equipe para uma vistoria, sendo que no único quarto da casa foi localizada a pessoa de Reginaldo (39) deitado em uma cama e próximo a ele, no chão, cinco tabletes de maconha pesando 5,2 quilos.

Edivânia afirmou que a maconha no quarto lhe pertencia e que o homem era apenas um conhecido. Já no carro de Clebison a equipe da Força Tática percebeu um forte cheiro de maconha, tendo ele de pronto afirmado ser o “guardador” da maconha de Edivânia, inclusive que em sua casa teria outra quantidade da droga.

Levando os policiais até sua residência, a equipe localizou quatro fardos e 2 porções de maconha que pesaram quase 100 quilos, exatos 92,4 quilos entregues com o carro e plantação na Denar e o trio autuado na Depac.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções