Tático da PM prende mãe, filha e amigo com quase 15 quilos de maconha

Duas mulheres, mãe e filha, que atuavam no tráfico de drogas na Vila Neusa e região, foram presas em flagrante por policiais militares de Força Tática da 11ª Companhia. Um homem que afirmou estar apenas fazendo favor para a dupla, também acabou preso.

Policiais em patrulhamento no bairro, na Avenida Tamandaré abordaram um Corsa preto cujo motorista acompanhado das mulheres ao avistar a polícia tentou fugir. No porta malas a equipe localizou 19 tabletes de maconha que pesaram 14,192 quilos.

De acordo com o registro policial do caso, o veículo é propriedade de Carmen, (55), que juntamente com a filha Fernanda, (30), chamaram Bruno, de 29 anos, para levar as duas ao Jardim Los Angeles onde receberam a maconha e levariam até a região da UCDB, mas ocorreu a abordagem antes.

De acordo com informações, durante todo o trajeto a mulher mantinha contato por telefone com um homem tratado de “Patrão”. Além da droga, veículo e celulares, foram apreendidos mais de R$ 1.500 com a mulher. Pela transação da droga no destino, Carmen receberia R$ 3 mil. A droga foi recolhida ao deposito da Denar e o trio autuado na Depac.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções