Tático do 1ºBPM prende mais um traficante no centro de Campo Grande

Policiais militares da Força Tática II, do 1ºBPM, em patrulhamento pelo Bairro Amambai, prenderam em flagrante de tráfico Bruno da Silva Ribeiro, de 24 anos. Ele foi surpreendido no momento em que vendia pedra de crack, a droga da morte, para uma usuária.

O flagrante ocorreu na rua Vasconcelos Fernandes esquina com Barão do Rio Branco, área já conhecida como frequentada por usuários e traficantes. Além de porções da droga, Bruno estava com dinheiro trocado, característica da arrecadação com o tráfico “formiga”.

Ele confessou o crime alegando que precisava dinheiro para alimentar o filho bebê assim como a família e se mudar para o Paraná. A polícia no entanto, apurou que ele é “fornecedor” já conhecido na área e foi encaminhado para a Depac-Centro.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções