Taxista de Caarapó vítima de latrocínio foi morto com 8 facadas

Antônio Coca

O taxista Ademar Beraldo, de 60 anos, encontrado morto na tarde deste domingo (24) em um canavial da localidade conhecida como Colônia Paulista foi morto com pelo menos 8 golpes de faca no peito e no pescoço.

O corpo que estava parcialmente queimado estava em um canavial a cerca de 20 metros da Lagoa da Pedreira, distante cerca de 15 quilômetros do centro de Caarapó. Ele foi encontrado por uma pessoa que estava tomando banho no local e localizou uma cadeira queimada e marcas de sangue. Ele entrou no canavial e localizou o corpo de Beraldo que estava com as mãos e os pés amarrados.

Segundo um taxista que estava com ele no começo da noite de sexta-feira três homens chegaram na rodoviária de Caarapó e solicitaram uma corrida para ele e como ele desconfiou dos elementos acabou negando aceitar o serviço, mas Beraldo aceitou e os três desconhecidos embarcaram no carro dele um Fiat Grand Siena branco com dois meses de uso.

O taxista ligou então para o filho de Beraldo e disse que estava preocupado e a família fez diversas ligações para o celular dele que já estava desligado. Em buscas na noite de ontem partes da capa do banco do carro e de documentos pessoais da vítima foram encontrados às margens da rodovia MS 156 que liga Caarapó a Amambai, mas não havia sinais de Beraldo que só foi localizado morto na tarde deste domingo.

Ele era muito conhecido em Caarapó e trabalhava com taxi havia 12 anos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal de Dourados onde está sendo periciado. A Polícia Civil de Caarapó investiga o caso.

Objetos nas proximidades, mas carro foi levado pelos marginais.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções