Taxista desaparecido é encontro morto na região do Indubrasil e táxi no Santa Emília

Acaba de ser confirmado por colegas avisados por policiais, que o corpo encontrado agora pouco no prolongamento da Avenida Duque de Caxias, entre Campo Grande e o Indubrasil, é do taxista Luciano Barbosa Franco, que estava desaparecido desde a madrugada. Pouco antes, o taxi que Luciano trabalhava, foi encontrado parcialmente depenado no Bairro Santa Emília, outro extremo da cidade.

O corpo com ferimento na cabeça foi encontrado nas proximidades da Kepler Weber. Policiais Militares, Civis e Perícia trabalham no local em levantamentos. No último sinal da localização de Luciano, ele trafegava pela Avenida Duques de Caxias e pouco antes fez contato informando que buscaria um casal no Bairro Caiobá.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções