Técnicos em telefonia usavam emprego para furtar fios em Campo Grande

A Polícia Civil, com ação entre equipes da 1ª e 5ª Delegacias de Campo Grande, esclareceu uma série de furtos de cabos de telefonia e fios de cobre ocorridos na Capital. Os agentes prenderam dois técnicos – Luís Henrique e José Carlos – que trabalhavam para prestadora de serviço e utilizavam além de informações privilegiadas, uniformes, escadas, cones de sinalização e ferramentas da empresa para não levantar suspeitas quando estavam cometendo os crimes.

As investigações revelaram que a dupla utilizava um veículo Gol branco o que acabou levando aos então suspeitos. Na casa de um deles a Polícia Civil apreendeu 13 metros de cabos telefônicos furtados. O material era repassado para o receptador, proprietário de uma reciclagem e que segue investigado pois comprava o cobre.

Os dois homens foram conduzidos à 1ª Delegacia de Campo Grande e o veículo utilizado nos furtos, cabos de telefonia e telefones celulares da dupla apreendidos. Eles estão indiciados no crime de furto qualificado e investigações continuam para identificar mais furtos praticados pela dupla.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções