Temperaturas amenas, sol e tempo seco nesta terça-feira no Estado

Devido o sistema de alta pressão atmosférica, as temperaturas em Mato Grosso do Sul serão amenas nesta terça-feira (19), com tempo seco e com sol, com poucas nuvens. As temperaturas devem subir nos próximos dias, mas sem grande alteração.

Segundo a meteorologista Valesca Fernandes, coordenadora do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), na região norte do Estado, em Coxim, os termômetros devem marcar 33° C (máxima) e 16°C (mínima). Já na Capital a previsão é de máxima de 30°C e a mínima entre 15°C e 17°C. Mesmo cenário da segunda-feira (18).

Para a região do Pantanal, em Corumbá, a temperatura máxima prevista é de 32°C, tendo a mínima entre 15 e 17°C. Já em Ponta Porã, na região sudoeste de Mato Grosso do Sul, a máxima deve chegar a 27°C – mínima de 14°C. Três Lagoas, tem clima parecido com o restante do Estado, chegando a 32°C (máxima), tendo a mínima entre 15°C e 17°C.

Fonte:Subcom

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções