Tempo será quente e seco neste domingo em diferentes regiões de MS

No domingo (30) o tempo em Mato Grosso do Sul segue firme com sol e variação de nebulosidade. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a atuação da alta pressão atmosférica favorece esse tempo quente e seco.

Na Capital, a mínima será de 19°C e a máxima de 30°C. Em Dourados, mínima de 18ºC e máxima de 29°C. Em Ponta Porã, mínima de 18°C e máxima de 29°C; em Iguatemi, mínima de 17°C e a máxima chega aos 28°C. Na região do Bolsão, Três Lagoas terá mínima de 18ºC e a máxima atinge os 30ºC.

As temperaturas mais altas ficam por conta das partes oeste e norte do Estado. No Sudoeste, Porto Murtinho terá mínima de 23ºC; no Pantanal, Corumbá com mínima de 25°C; no Norte, Coxim fica com 22°C. As máximas em todas essas cidades serão de 33ºC.

Foto:Alvaro Rezende

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções