Tentando escapar da polícia, ladrão se esconde em geladeira

Tentando escapar da polícia, ladrão se esconde em geladeira

COMPARTILHAR
Rafael, o "Nem da Geladeira"

Na tarde dessa segunda-feira (14), Policiais Civis e Militares de Ladário, em ação de busca ao fugitivo Rafael Sodré de Oliveira, o “Nem” (22), contra quem havia um mandado de prisão, localizaram o indivíduo dentro de uma geladeira. Rafael foi preso nas proximidades do Bairro Ceac e encaminhado à Delegacia de Polícia.

“Nem” se encontrava evadido do sistema prisional, onde cumpria condenação por roubo e desde sua evasão, passou a realizar diversos crimes, entre eles furtos e roubos na cidade de Ladário. Para alguns amigos do submundo, “Nem” vinha alertando que “se a polícia se aproximasse dele entraria numa fria”, o que poderia ser entendido como algum tipo de reação.

Investigadores realizaram buscas nas proximidades do bairro CEAC e encontraram Rafael, mas ele tentou fugir invadindo diversas residências e imóveis próximos. Com a participação da Polícia Militar, Rafael acabou localizado em uma residência, mas escondido dentro de uma geladeira. Essa acabou sendo a “fria” anunciada por ele aos amigos. “Nem da geladeira” foi conduzido para a Delegacia de Ladário e será entregue ao Sistema Penitenciário.