Tentando matar a mulher com faca, presidiário é apanhado pela GCM

Homem de 35 anos, condenado pela Justiça cumprindo pena em regime aberto em que precisa pernoitar em presídio, foi preso em flagrante neste sábado (10) por equipe do Grupo de Pronta Intervenção – GPI da Guarda Civil Metropolitana, quando armado com uma faca segurava a esposa de 25 pelo pescoço dizendo que a mataria. Ao ser abordado o indivíduo reagiu até cair e ser imobilizado pelos agentes.

Por volta de 22h equipe do GPI estava em deslocamento pelo bairro São Jorge da Lagoa quando foi acionada por populares pedindo socorro, pois um homem tentava matar a mulher em uma conveniência na Rua Fátima do Sul. Em seguida, Rogério, 35 anos, foi surpreendido empunhando a faca e segurando a mulher pelo pescoço e gritando que a mataria, depois de já ter a agredido e riscado com a arma. A vítima estava com uma criança nos braços com duas outras ao lado.

No momento em que foi abordado o homem reagiu violentamente entrando em luta corporal com os agentes até cair e ser dominado. Mesmo assim ele seguia ameaçando matar a mulher e ainda avisando que posteriormente procuraria a guarnição para se vingar afirmando que não ficaria muito tempo preso.

A vítima já foi agredida outras vezes, sendo registradas cinco ocorrências além de pedida medida protetiva. O casal sempre reata o relacionamento e agressões se repetem. Com escoriação no queixo resultado da luta com os agentes, Rogério foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher-DEAM.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções