Tentativa de nova fuga é repelida a tiros no presídio de Ponta Porã

Antônio Coca

É tensa a situação no Estabelecimento Penal Ricardo Brandão em Ponta Porã. Uma nova fuga foi tentada pelos fundos do presídio e foi repelida por agentes penais que precisaram fazer disparos de armas sendo ouvido barulho de muitos tiros dentro do presídio.

Agentes Penais de folga foram convocados às pressas bem como apoio da Polícia Militar que mantém equipes no entorno do presídio. De acordo com o Portal Pontaporãnews no momento dos tiros pessoas passavam normalmente pelo local indo ou voltando do Centro de Convenções onde acontece a vacinação contra covid-19.

Uma nova contagem de presos seria realizada da suspeita de outra fuga, mas acabou não acontecendo já que a segunda tentativa foi frustrada pelos agentes penais. Ainda não há informação de alguém ferido no interior do presídio.

Enquanto se ouvia tiros dentro do presídio, agentes penais armados abordavam pessoas nas proximidades ao mesmo tempo em que mandavam quem passava se afastar. Até o momento não há informação sobre o paradeiro dos fugitivos Nédio Marques Brito Filho e Celso Gonçalves Sanguiná.

As Forças de Segurança de Ponta Porã vasculham a cidade em busca da dupla e comparsas que deram apoio na fuga utilizando uma caminhonete. A Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero foi acionada e faz buscas aos dois homens.

O número de pessoas transitando na região é grande devido a vacinação que segue no Centro de Convenções, além da proximidade com o Hospital Regional. Equipes das Polícia Militar e Civil intensificam patrulhamento na região.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções