Tentativa de roubo a bancos termina com ao menos 10 bandidos mortos em SP

Uma tentativa de roubo a dois bancos terminou com tiroteio em Guararema, cidade paulista turística a cerca de 80 quilômetros da capital, na madrugada desta quinta-feira (4). De acordo com informações iniciais da polícia, eram ao menos 25 criminosos e pelo menos 10 deles morreram. Uma família foi feita refém durante a fuga dos assaltantes. Um dos criminosos morreu quando mantinha a família refém.

A ação começou por volta das 4h perto da estrada municipal Doutor Hércules Campagnoli, na região central da cidade. De acordo com o comandante da Rota Mario Alves da Silva, os assaltantes estavam em cinco veículos. Eles invadiram uma agência do Banco do Brasil e outra do Santander. Ainda não se sabe se os ladrões conseguiram levar dinheiro dos bancos. A polícia apreendeu sete fuzis e, até o início da manhã, ainda apurava se explosivos haviam sido deixados em um veículo.

O Banco do Brasil invadido é vizinho de parede da delegacia da cidade. A distância entre as duas agências é de menos de 300 metros. Os bancos ficam a cerca de 500 metros da Prefeitura de Guararema, cidade turística com pouco mais de 28 mil habitantes. As bombas colocadas no banco Santander não chegaram a ser detonadas. Explosivos foram achados no interior das agências. Os criminosos também metralharam a fachada de uma loja.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções