Terça-feira com previsão de chuva nas regiões Cone Sul e Sul-Fronteira

Nesta terça-feira (7) a previsão é de chuva fraca e moderada nas regiões Cone Sul e Sul-fronteira do Mato Grosso do Sul, com tempestades isoladas nestes locais. Este cenário se estabelece em função de um sistema de baixa pressão atmosférica, aliada ao avanço de uma frente fria oceânica.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento e do Clima de MS), esta formação de instabilidade nas temperaturas também conta com o transporte de umidade vindo da Amazônia. As temperaturas devem variar de 17°C e 20°C na região Sul-fronteira e 20° e 31°C na região do Bolsão.

Em Campo Grande a temperatura vai variar entre 20°C (mínima) e 29°C (máxima). Já em Corumbá, na região do Pantanal, segue em 21°C (mínima) e 28°C (máxima). Para Dourados a mínima fica em 18°C, com máxima de 24°C. Três Lagoas a temperatura pode chegar a 31°C, com mínima de 18°C.

Já na região Norte, em Coxim, a máxima chega a 31°C, com mínima de 19°C. A temperatura sofre uma queda na região de fronteira, em Ponta Porã, com mínima de 17°C e na cidade de Iguatemi com 18°C, sendo que ambas as cidades terão máxima de 23°C.

Fonte Subcom

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções