Terceiro envolvido em racha na BR 262 se apresenta e Polícia encerra caso

Na manhã desta quarta-feira (9), o terceiro motoqueiro envolvido em racha e manobras perigosas na BR-262, Leonardo, de 20 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. Em seu depoimento Leonardo confessou ter cometido o crime de direção perigosa, juntamente com os dois comparsas, mas alegou estar arrependido.

De acordo com a Polícia Civil, Leonardo decidiu colaborar com as investigações e com a Justiça, contando detalhadamente como tudo aconteceu. Tendo em vista a apresentação espontânea e o fato de não possuir nenhuma passagem criminal, Leonardo deverá responder em liberdade pelo caso.

O motoqueiro que foi preso pela PRF no domingo passado, Paulo Sérgio (24), pagou fiança de R$ 6 mil e responderá em liberdade; o segundo indivíduo, Weliton (28) teve prisão preventiva decretada e foi preso pela Polícia Civil de Ribas na data de ontem (8), em razão de coagido uma das testemunhas que prestou depoimento em seu desfavor. A Polícia Civil de Ribas dará o caso como encerrado e deverá remeter o inquérito policial ao Judiciário.

Com Assessoria PCMS

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções