“Testa” é assassinado no Parque das Nações em Dourados

Antônio Coca

Anderson dos Santos Água de 34 anos, conhecido como Testa foi morto na noite deste domingo (30) em frente a casa dele na rua S número 29 no Parque das Nações 2º Plano em Dourados. Segundo informações ele estava no local quando um homem teria chegado em um veículo sedan prata e efetuado vários disparos mesmo sem sair do carro. Testa foi atingido com dois tiros no peito e um na barriga e morreu antes da chegada do socorro.

No dia 7 de setembro do ano passado, Testa tinha sofrido uma tentativa de homicídio. Ele estava de bicicleta na avenida Marcelino Pires, quando nas proximidades do Monumento aos Colonos, uma pessoa não identificada atirou contra ele.

Mesmo ferido na boca ele pedalou até um bar nas proximidades onde pediu por socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele foi levado para o Hospital da Vida onde se recuperou. A polícia buscas agora pistas que possam levar ao autor do crime que vitimou Anderson que já tinha algumas passagens por delegacias de Dourados.

Populares se concentraram no local do crime.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções