Teto das Lojas Americanas desaba em Shopping de Tangará da Serra, MT

Centenas de pessoas passaram por momentos de desespero na tarde desta terça-feira (30), quando parte do teto das Lojas Americanas, localizada no Tangará Shopping Center, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), Mato Grosso, desabou e deixou clientes feridos. Várias equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar atenderam o caso e ainda estão no local para socorrer pessoas manter o local sem tumulto.

Segundo informações, os consumidores estavam normalmente na loja quando por volta de 16h houve um estrondo e o forro caiu. Algumas pessoas sofreram fraturas e escoriações ao serem atingidas pela estrutura. A informação logo se espalhou e pessoas avisavam os conhecidos para não irem ao espaço, pois a polícia estava ao estabelecimento que estava sendo evacuado pela polícia e bombeiros.

Conforme relato do advogado do Shopping, Hitler Sansão, o estabelecimento está prestando todo apoio às vítimas e aos lojistas. A princípio, seriam duas pessoas feridas sob suspeita de fratura e que foram encaminhadas para atendimento médico.

Pátio do Shopping foi tomado por carros de socorro.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções