Teto das Lojas Americanas desaba em Shopping de Tangará da Serra, MT

Teto das Lojas Americanas desaba em Shopping de Tangará da Serra, MT

COMPARTILHAR
Estrondo seguido de desabamento.

Centenas de pessoas passaram por momentos de desespero na tarde desta terça-feira (30), quando parte do teto das Lojas Americanas, localizada no Tangará Shopping Center, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), Mato Grosso, desabou e deixou clientes feridos. Várias equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar atenderam o caso e ainda estão no local para socorrer pessoas manter o local sem tumulto.

Segundo informações, os consumidores estavam normalmente na loja quando por volta de 16h houve um estrondo e o forro caiu. Algumas pessoas sofreram fraturas e escoriações ao serem atingidas pela estrutura. A informação logo se espalhou e pessoas avisavam os conhecidos para não irem ao espaço, pois a polícia estava ao estabelecimento que estava sendo evacuado pela polícia e bombeiros.

Conforme relato do advogado do Shopping, Hitler Sansão, o estabelecimento está prestando todo apoio às vítimas e aos lojistas. A princípio, seriam duas pessoas feridas sob suspeita de fratura e que foram encaminhadas para atendimento médico.

Pátio do Shopping foi tomado por carros de socorro.