Tio de Jarvis Pavão é executado em Ponta Porã

Antônio Coca

Homens fortemente armados invadiram na madrugada desta quinta-feira (17) a residência do empresário Chico Gimenez e o executaram com vários tiros. De acordo com informações de populares houve resistência por parte da vítima e o tiroteio durou cerca de 10 minutos.

Chico Gimenez era tio do traficante Jarvis Gimenez Pavão que está preso em um presídio federal e recentemente tinha sido preso em uma operação da Polícia Federal juntamente com outras pessoas. Ele era acusado de porte ilegal de armas e formação de quadrilha e estava em prisão domiciliar.

A morte do empresário pode estar ligada ao crime organizado na fronteira logo depois do crime quatro veículos foram encontrados queimados em uma estrada vicinal em Zanja Pytã ao do de Pedro Juan Caballero. Uma Ford Triton, uma Amarok, um Jeep Renegade e veículo passeio, possivelmente, usados pelos autores foram encontrados destruídos.

A polícia de Ponta Porã está investigando o caso, mas nenhuma informação foi passada para a imprensa.

Na cena do crime, a marca de violência na fuzilaria

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções