Tiros, perseguição e homem levado em porta-malas em Ponta Porã

As forças de segurança de Ponta Porã estão mobilizadas na apuração de um suposto tiroteio seguido de sequestro de pessoa agora pouco no Jardim Universitário. Consta que três indivíduos encapuzados e de armas em punho perseguiam um homem identificado até então apenas pelo sobrenome Rocha.

A perseguição ao homem teria começado na Rua Manoel Cardinal em meio a muitos tiros, consta mais de 20. Rocha tentava fugir correndo, mas teria sido capturado, colocado no porta malas de um Corolla cinza e desapareceu.

Embora tenham sido disparados tiros em direção a Rocha, não se sabe se foi atingido ou não. As Polícias Civil e Militar além de equipes da GCMFron fazem buscas em várias regiões da cidade. O paradeiro do homem supostamente sequestrado ainda é desconhecido.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções