Tiroteio em residência deixa um morto e um ferido no Jardim Anache

As Polícias Militar e Civil atendem neste momento um caso de fuzilaria, troca de tiros ocorrida em uma residência na Rua Darci Vieira, no Jardim Anache. Um home está morto no local e outro fugiu, apesar de baleado.

As informações ainda são desencontradas, uma situação se fala em tentativa de roubo e outra, acerto de contas entre os dois homens. Um dos homens foi morto com tiros de pistola 9 milímetros e sua identificação ainda é incerta.

No bolso dele está a documentação de uma motocicleta em nome de Marcelo Alves de Figueiredo, mas ainda não se sabe se realmente o morto é a pessoa do documento. Já o homem que matou, também foi baleado, mas conseguiu fugir seria Amilton Rocha de Jesus Júnior. Peritos são aguardados no local.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções